ENTREGA:
A ) QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado, e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e dar enter.
B) COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Como trabalhamos com várias transportadoras a cada postagem é enviado uma instrução via e-mail para rastrear o pedido seja ela por telefone ou através de link.
C ) PRAZO DE ENTREGA
Para consultar o Prazo de Entrega do seu CEP consulte em "Calcular Frete". O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.
D ) ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil.
E ) AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, tenha em mãos o numero da nota fiscal e contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.
F ) ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega mande um E-Mail . Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.
G ) NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Todas as compras na Casa Escritório Móveis serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
H ) NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL
Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa Central de Relacionamento que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.
Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado, e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e dar enter.
B) COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Como trabalhamos com várias transportadoras a cada postagem é enviado uma instrução via e-mail para rastrear o pedido seja ela por telefone ou através de link.
C ) PRAZO DE ENTREGA
Para consultar o Prazo de Entrega do seu CEP consulte em "Calcular Frete". O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.
D ) ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil.
E ) AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, tenha em mãos o numero da nota fiscal e contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.
F ) ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega mande um E-Mail . Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.
G ) NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Todas as compras na Casa Escritório Móveis serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
H ) NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL
Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa Central de Relacionamento que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.